Friends

Nada na vida é tão bom como ter pessoas com quem se pode contar. Alguém que sempre estará do nosso lado e que com certeza sempre terá aquela palavrinha de conforto. Temos os pais, é claro, mas existem outras pessoas que parecem ser mais fácil de compartilhar alguns assuntos, alguns momentos. São os amigos.

São com eles que aprendemos grandes lições, conquistamos caminhos, enfrentamos desafios, começamos novas etapas da vida. São eles que estão por perto em determinados momentos onde ninguém mais poderia estar, a não ser eles.

Amigos são pessoas maravilhosas que por mais que apareçam problemas, lá estão eles conosco, junto, passando por cima de tudo.

É lógico que nem todos os amigos são assim, afinal, existem amigos e amigos. Tem aqueles de determinadas horas, ocasiões, dias, épocas, enfim, existem vários tipos de amigos. Mas o que eu cito aqui, é aquele amigo que nos faz sentir bem quando está por perto, aquele que nos passa segurança apesar de as vezes, não parecer.

Aquele que por mais que haja brigas, sempre está ao nosso lado quando é preciso. Aquele que de alguma forma não dá pra esquecer de jeito nenhum. Aquele que está junto nas horas tristes ou alegres, mas ainda sim, importantes da vida.

Amigo é como um bichinho doente: ou cuidamos com carinho, ou perdemos pra sempre. E temos que tentar ao máximo, fazer com que isso nao aconteça, pois “… amigos vão e vem, mas nunca abra mão dos poucos e bons…” (Pedro Bial).

Deus põe amigos assim no nosso caminho e não é por acaso. Temos que agradecê-lo sempre por isso. É com eles que aprendemos como é ter um amigo ou amiga.

“I’ll be there for you
When the rain starts to fall
I’ll be there for you
Like I’ve been there before
I’ll be there for you
Cause you’re there for me too…” ♫

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 Responses to Friends

  1. Bruno Diniz disse:

    Você concerteza é uma amiga que eu não vo deixar escapar.. No meio de poucos e bons amigos eu achei você! E a nossa história é bastante engraçada nao?? Ja estudamos juntos no loyola dps nunca mais nos vimos e por acaso o destino resolveu nos juntar de novo, fazendo q voc conheceesse a ana e ela te levasse aki no prédio… E logo de cara nos damos supeer beem nao? com voc vivi um, se nao o dia mais engraçado da minha vida! Lu eu te amo. ( e eu sei q voc me ama, com a pequena diferença, voc ama mais ) conta seempre! s2

  2. Gabi Pedrosa disse:

    Luh,
    Você é uma amiga que mora bem no fundo do meu coração. É dessas que eu quero ter ao meu lado todas as horas, sejam elas boas ou ruins. Os momentos ao seu lado são únicos e depois de ler esse post em homenagem ao seus amigos, quase chorei. É mtoo lindoo!!! Foi Deus que colocou você na minha vida e quero agradecer a ele todos os dias por ter tido essa grande sorte. Você é uma pessoa muito especial e que encanta a todos por onde passa. Sou muitooo sortuda por ter a oportunidade de ser sua amiga! Te amo demaisss! Tanto que simples palavras não podem descrever tanto amor. Conta sempre comigo!

  3. kika disse:

    “Anjos existem, às vezes não possuem asas. Esses, chamamaos amigos” E amigos são os irmãos que a egnte pode escolher…. bonito texto estou amando o blog!!

  4. Fernanda disse:

    Lu, vc eu uma grade amiga pra mim! apesar de so nnos termos conhecido bem esse ano, mas vc ja tem um lugar reservado no meu coracao. vc e, pra mim, aquela amiga em que sempre posso confiar, e que sei que vai me ajudar nas horas ruins , me apoiar qundo preciso e esar algre comigo! vc q sempre me faz rir, alegra meus dias intediantes de aula… vc, sempre esta ali, junto comigo, para o que der e vier, e que seja assim sempre…
    sempre conte comigo, lu, pra um ombro pra chorar, para dar risadas, para tudo… vc e muito importante pra mim! te amo!!
    beijoos

Deixe um comentário

