Duvidas…

Porque existem duvidas? nao sei! Essa é uma delas <– hahaha! Todos temos duvidas! Tem sempre aquela: ai  eu to bonita? ou, isso fica bem em  mim? ,que cor que eu passo? , eu chego nela ou nao ? ,vou toma um toco ou nao? vou por aqui ou por ali?

Eu estava pensando sobre isso nesses dias! E cheguei na conclusao que: temos duvidas  pra nos deixar confusos e nos arrepender ! Mas nós só aprendemos com os nossos erros nao é? A vida é cheia de escolhas! Nunca saberemos qual é a certa!

Mas uma dica é: sempre pense no lado positivo da coisa! Seja otimista ! Não sofra, não fique pensando que teria sido melhor ter escolhido” o outro caminho” ! É assim que agente leva a vida! Mas agente também não pode esquecer que temos sempre uma arquibancada cheia de pessoas torcendo para nós ganharmos!  Não deixe que essas duvidas te atrapalhem aliás? Você é melhor do que elas nao é? Então escolha sem medo de errar! É isso gente!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Duvidas…

  1. Gabi Pedrosa disse:

    Adoreiiii Mari! Eu sou uma que esta sempre lotada de dúvidas e não sei o que seria de mim sem você para responder a maioria. Passei aki pra dizer que você é uma pessoa muito especial e que por mais que esteja lotada de dúvidas, eu vou sempre estar torcendo pra você fazer a escolha certa em cada uma delas e que caso a escolha não seja a melhor eu estarei sempre la pra te apoiar e te consolar. kk. Vc é uma amiga única. Te amo muito Mari!!!
    Beijão.

  2. Fernanda disse:

    O post ficou mto legal e achei mto bom o assunto, pq e uma coisa que aparece toda hora na minha vida, e alias, na vida de todos nos! beijoss linda!

Deixe um comentário

