Jogue suas tranças

São lindas, fáceis de fazer, funcionam com qualquer tipo de cabelo e combinam com looks do dia-a-dia e até de festa!

Trança Lateral: o legal é assumir o estilo de frouxo, do tipo “fiz em casa mesmo”. Se o seu cabelo não tem volume, desfie os fios com um pente fino ou aplique spray de volume. Jogue o cabeelo para o lado e faça a trança.

Trança embutida bagunçada: para fazer essa trança, puxe todo o cabelo para trás e faça uma trança embutida. Deixe alguns fios escaparem e bagunce um pouco depois, puxando alguns fios com um pente fino.

Trança-tiara: separe uma mecha na parte de trás da orelha e comece a trançar, trazend0-a para a frente da cabeça. Para prendê-la, use grampos e esconda-a atras da outra orelha. Dica: para a trança ficar firme é ir acrescentando mechas finas a ela. Para finalizar, bagunce o resto do cabelo.

Coque de trança: para fazer um coque como o de Anne Hathaway, você parte o cabelo de lado, e voce vai trançando e peguando mechas desde o alto da cabeça, fazendo mais ou menos uma trancá embutida lateral. Depois, junte a trança com o resto do cabelo e faça um coque.

Dica: em uma trança embutida, se você trança as mechas para trás, vai parecer que a trança foi “costurada” por cima do cabelo e se voce trançar para frente vai aparecer que a trança está embutida.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Beleza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

One Response to Jogue suas tranças

  1. Fernanda disse:

    Lu! amo trancas, e adorei o post principalmente, pq mostra varias formas de usar trancas, uma grande ajuda para variar no dia-a-dia! ideias muito legais, o post ficou otimo!beijoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s