Moda e como me vestir…

Não acho que  existe isso de como tenho que me vestir! A moda é uma coisa opicional, você pode segui-la ou não!  Cada um tem seu estilo e se veste do jeito que gosta e do jeito que se sente bem! Estava lendo minha capricho ( como de costume) quando vi uma reportagem que falava de alto-estima, li ela e vi que uma menina era regeitada no colégio só por nao usar roupas na moda ou como as outras meninas usavam! Fiquei muito triste em saber que isso existia! Então revoltada vim escrever aqui no blog!

Dica: NUNCA deixe de se vestir do jeito que você gosta ou de roupas que você se sinta confortavel por causa de outras pessoas! Isso alem de você não gostar e se sentir mal, pode até ficar ridículo! Não deixe de usar roupas que você gosta só poque não estão na moda! E não seja igual as outras! É sempre bom ser uma “original” do que uma ” repetida” não é? hahaha

Nesses dias também estava assistindo desfiles! E é claro não gostei de várias roupas que estão na moda ! E só porque elas estão na moda eu vou usar? NÃO!  Eu só vou usar roupas do estilo que eu gosto , do jeito que eu gosto e do jeito que eu fico bem! Independente se estiver na moda ou não! (Mas não significa que eu não gostei de várias outras roupas do desfile! Porque eu gostei!) hahaha

Então não se deixe ser levada por opiniões de outras pessoas! Acredite mais em você mesma que, se você colocar uma roupa que você acha e acredita que está bonita, pode ter certeza que você vai ficar!

Isso foi mais uma opinião minha , Mariana Abreu  sobre moda e como se vestir!

PS: Mas não se esqueça de que o clima afeta nas roupas ou seja: se estiver no inverno use roupas mais quentes  e de inverno ( Não vai aparecer em uma festa de noite com roupas de verão né?  se não você vai congelar!) E ali em cima eu não estou falando para não seguirem a moda e sim para seguirem seu gosto e seu estilo!

beijinhos Mari ; ) Comentem amores!

Esta entrada foi publicada em Beleza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 Responses to Moda e como me vestir…

  1. Gabi Pedrosa disse:

    Mari eu ameii o seu post!!!!!! kk. Devo confessar que adoro seguir as tendencinhas, mais é claro que quem não as segue não deve ser excluido muito menos rejeitado. Imagina se todos usasem as mesmas roupas e acessorios só poruqe estão na moda. O mundo não teria graça!!!! A roupa faz parte da nossa personalidade e ela diz muita coisa sobre nós. Devemos respeitar quem se veste diferente, pois são eles que fazem o mundo mais colorido e único. Ameiii seu post linda! Vc merece um super parabéns!!! Te amoo!
    Beijão.

    • mariabreu disse:

      oo gabi brigada! tambem acho!! acho ridiculo essas pessoas serem excluídas pq sao únicas! fiquei muito triste quando li a reportagem e vim postar aqui! hihi muito obrigada pelo seu comentário! e se tem alguma pessoa que fala mal de você só pq você nao usa roupas que ela usa essa pessoa nao é sua amiga! e por mais que você mude seu guarda roupa , amiga não se escolhe por roupa né?

  2. Fernanda disse:

    Maari, eu amei o post, e eu super concordo com o que vc disse! eu tbm as vezes vejo uns desfiles e n gosto de umas roupas e outras sim… mas afinal, cada um tem seu gosto neh?! e eh bom adaptar as tendencias, e coisas que vimos nos lugares, para o nosso jeito neh. e tambem, acho que a gente tem que estar sempre aberta a novas ideias e esperimentar, coisas que antes torciamos o nariz…auhsuahsuahsauhs, renovar e estarmos bem e o segredo, neh. a msg q vc quis passar e mto boa=D
    BEIJOOS

Deixe um comentário

