Mesmo nas dificuldades,

você esteve presente, você estava ali pra me escutar e acima de qualquer coisa me ajudar. Preciso agradecer primeiramente a Deus por ter me permitido encontrar uma amiga como você, aquela que o destino tornou minha irmã, aquela que sorri e chora ao meu lado. São muitas histórias contigo, uma sensação boa, uma alegria e uma paz muito forte que pessoas não sentem em uma vida inteira e nós sentimos em pequenos momentos, pequenas brincadeiras, pequenas atitudes. Nesse laço existe sinceridade, isso se destaca de longe em nossa amizade, em nossas risadas sem motivo, na verdade eu acho que essa é a verdadeira essência da felicidade, rir quando não se tem motivo, e acima de tudo, são coisas de amigas, não da e nem tente entender 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

