Esmalte da Semana

Oooi gente, eu sou Fernanda, prazer! Nova colaboradora aqui no blog =).Vou trazer o máximo de novidades e coisas interessantes que eu puder pra vcs! Estou começando com esse post sobre o esmalte que eu passei!Eu sempre penso em passar, cores diferentes, cada cor mais linda que a outra, mas na maioria da vezes eu acabo me rendendo ao vermelhãoo, uahsuahsuah amo! Passei uma camada de 40 graus e, por cima, uma camada de Garota verão(que é mais “transparente” e um vermelho mais aberto, puxado pra laranja. Achei a cor que se resultou da mistura simplesmente incríveeeel! Não sei se pela foto a cor vai estar igual, mas ficou um vermelho super aberto e vivo! Achei lindo! (relevem que já está um pouquinho estragado, porque ja tem uns 3 dias que eu passei hihihi)

Beijoss!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

One Response to Esmalte da Semana

  1. gaby disse:

    que legaal!! 😀 fico lindo mesmo fee! 😀 boa ideiia ai! continuaa com essas dicas! amei 🙂 saudades.

Deixe um comentário

