Top Trends- Tranças

Oooooi! apesar de que eu, a Mari e  Luana estamos em semana de prova muuito sem tempo (como a luana disse no post anterior), arranjei um jeito de postar, para não abandonar vocês completamente neh!? uahsuahshu Geente, to muito animada, pq eu acabei de ter uma idéia! estou criando uma categoria chamada “Top Trends” pra mostrar algumas tendencinhas que mais me chamam atenção! Espero que gostem, porque eu estou super animada!! auhsuahsuhasuh

Geeente, eu tava folheando a Vogue e achei super legal a tendência de tranças. Como vocês já devem ter percebido a grande presença das tranças em todo lugar e até teve um post aqui da Luana, que ela mostrou umas idéias para variar o tipo de tranças feitas no cabelo. Mas geente, eu amo tranças então resolvi trazer pra vcs a idéia de usar essa tendência em acessórios e roupas também! Achei super lindo e tem uma ar grego e romântico.

Separei coisas que eu tenho, ou seja, coisas que muitas vezes temos guardados e não usamos muito (ou não) e podemos lembrar desses acessórios para atualizar nosso look! Cintos trançados são uma boa idéia para usar essa tendecinha e é provavel de tê-los na nossa gaveta. Na foto abaixo, os dois cintos de cima são da Shoestock (SP) e o de baixo, preto, é da Maria Bonita Extra.

Outra idéia sao as tiaras, headbands, arquinhos, pulsereiras e braceletes… existem  muitas opções, com preços bons , aliás, e dão um toque especial à uma produçao!! Na foto da direita, o headband ou tiara mais acima, e da Loja Hermanas, que fica no shopping Quinta Avenida. A tiara preta e o arquinho marrom é da H&M (NY). O bracelete é Century 21 (Outlet em Nova York).

mary_olsen.jpg

E também vale usar acessórios ou roupas com tranças, mesmo que sejam detalhes bem sutis. Um exempplo e essa minha bolsa da Roxi, que tem uma “cordinha” que liga um fecho de um zíper no feicho de outro zíper:

Então e isso gente, espero que gostem dessa Categoria “Top Trends” e dessas tendecinha que mostrei pra vocês.

Beijo grande!

Esta entrada foi publicada em Beleza e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Top Trends- Tranças

  1. Rafa Vasconcellos disse:

    Luh , Mari e Fe
    Eu to amando o blog de vcs …… os posts sao otimos e dao muitas dicas otimas , continuem assim amo muito vcs bjs Rafa !!!

  2. gaby disse:

    é mesmo.. bem legal o blog 😀
    ouu isso das trancaas na roupa, bolsas, etc.. é moo fofinho! os detalhes fazem a perfeicao né HAHAH :))) beijao

Deixe um comentário

