Feriadão especial

Esses dias pra trás não postei nada, eu sei! Mais é que eu tava muito oucupada, porque domingo, eu dei um churrasco na casa da minha avó no interior de Minas, pra comemorar meu aniversário, entao fiquei oucupada com os preparativos da festa. E eu tambem levei 3 amigas aqui de BH pra ir comigo : Mariana, Isadora e Ana =)

FOI PERFEITO *-*

Inesquecível…

Quero agradecer a todos que fizeram essa viagem valer a pena *-*

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

