Inspiração!

OOi!! Ultimamente eu ando sem idéias do que usar no dia a dia, na verdade no fim de semana por que são os dias que eu não tenho que usar uniforme neh…então fui pesquisar no google(noossa, o google serve pra tudo neh!?auhsushuah) looks que famosas usam no dia a dia e trazer pra vocês aqui a dica. Inspirem-se!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

One Response to Inspiração!

  1. Gabi Pedrosa disse:

    Nossa Feh… EU AMEIII O POST! Fico lindo demaiissss e eu to apaixonada com todas as fotos. As dicas são lindas e o post me deixou com uma super vontade de fazer COMPRAS! hahaha. Fico maravilhoso e você merece um super parabéns! Cada look ta super na moda e eu usaria TODOS sem excessão. Continua postando pq eu adorei!

    Beijão,
    Gabi

Deixe um comentário

