Dica!

Ei meninas!! Hoje vim aqui  dar uma dica de make nacional pra vocês, Duda Molinos. Muito fácil de se encontrar, em qualquer Araújo tem e acabou de ser lancada uma nova colecao da marca que tá liiinda! Sempre que vou na Arauújo dou uma passadinha na sessão de maquiagem pra ver o que tem  de novo e, sério, me impressionou muito essa nova colecao. A variedade de sombras, que parecem que me chamam pra comprá-las uashuhasuahshu, são suuper pigmentadas, o blushes lindos, alias tem um que eu apaixonei com ele, o Inoccence que é maravilhoso! Hj msm que fui na Araújo, fui ver os batons, mais o que era aquilo?! alguém me explica q baapho as cores daqueles batons! quero todos! uahsuhuhs, e o corretivo “potinho redondo” tbm é bom, mesmo endo meio difícil de aplicar e espalhar pois tem uma tesxtura meio dura, mas tipo, a pele fica uma cooisa, muito linda… gostei muito! Enfim, fica a dica!

Beijoos

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

One Response to Dica!

  1. gabipedrosa disse:

    Haha ameiiii a dica! Agora sempre que eu for na Araujo a primeira coisa que vou fazer vai ser ir la nos makes. kk. Ja to ansiosa pra ver os batons (amo demaisss)!
    Beijãooo Feh.

Deixe um comentário

