London!

EEEEEEi! estu indo para Londres! Nesse momento estou na sala vip do cartão Master Card Black (olha que chick aushauhsuhs) aki e muuuuito bom! Só de chegar no Duty Free e  ver a MAC já fiquei doida pra comprar coisas neh uahshasush, e o preco como e em dolares, o mesmo q os EUA(eu acho) e muito bom! Já comprei um batom, o Hue da mac, depois posto foto dele aki. Tenho q ir beeeijos to indo embaracar Londres ai vou eu!!!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

One Response to London!

  1. gabipedrosa disse:

    Isso mesmo Feh! Curte muitoooo a viagem e faça muitas comprinhas! Depois quero anotar todas as dicas de London ein?! Vc merece a melhor viagem do mundo!

    Beijão,
    Gabi

Deixe um comentário

