I love London!

Eeeei meninas, voltei  de viagem super feliz de tão boa que ela foi, mas triste neh de sair daquela cidade tão maravilhosa!!! Vocês não imaginam o tanto de coisa pra fazer, passeios, lojas, lugare bonitos…tudo de bom! O metrô de Londres é ótimo, andei muito nele e adorei…e era super engracado quando estava em pé e eu quase caía porque esquecia de segurar em algum lugar quando o metrô arrancava uaphsuahsuash. E o melhor no metrô era ficar observando as roupas e o estilo das meninas londrinas(ou de outros lugares, já que lá tem gente de váarios luagere neh!?) super estilosas. Em geral, o estilo delas é um mix de casual chic e despojado. Eu ameeeei o jeito que elas se vestem, super usável no dia-a-dia e super estiloso, além de parecer sersuper confortáveis. Aqui no post, então coloquei alguns looks parecidos com o que vi la.

Outra coisa que super me chamou a atencão, foi o jeito com q elas prendiam o cabelo, uns coques desarrumados que são ótimos pra quando queremos tirar o cabelo do rosto, ou está calor, são super práticos e super lindos!

So pra babarem um pouco! rsrsrsrs

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

One Response to I love London!

  1. Gabi Pedrosa disse:

    Pois é, já estou babando aqui em casa! Haha. Adorei as dicas de looks e cabelos londrinos, ja anotei tudo no caderninho. KK. Mais eu quero ver as SUAS fotinhos da viagem. Você pode fazer um post com cada produção que você usou em Londres. Um look pra cada dia. Haha. Eu quero ver todos, pq vocês duas são tão estilosas…. E também quero ver as comprinhas de London. To super curiosa pra ver os makes, as roupas, os cremes, acessórios…. Ai ai ai! kkk. Amei o post Feh!

    Beijao,
    Gabi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s