E se…

E se eu quiser pular de paraquedas? Pule! E se um dia eu quiser jogar tudo para o alto e simplesmente fugir? Fuja! E se eu quiser invadir a casa do meu vizinho e nadar na piscina dele? Faça isso.

FAÇA O QUE QUISER!

Porque um dia, você vai olhar para trás e não vai ter aquele arrependimento que muitos tem, de nao ter feito nada, muito pelo contrário, você vai ver que valeu a pena!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to E se…

  1. kika disse:

    viajo sim
    pra dentro de mm
    oceano enfim

  2. gabipedrosa disse:

    Ameiii o outro coment! Aposto tudo que é da Tia Kika com os haikais dela! uashuashu! Mais isso mesmo Luh, acho que temos que fazer tudo o que desejamos para não nos arrependermos do que poriamos ter feito mas não fizemos. Confuso… Haha. Só me liga antes de pular de paraquedas, jugar tudo pro alto e fugir e invadir a casa do vizinho, pois quero estar ao seu lado durante todos estes momentos, te dando apoio e te fazendo companhia. Curte muito o feriadão!!! Beijoooo Gabi.

Deixe um comentário

