Como os acessórios mudam um look

Heeeloo meninas! hoje eu to com insônia, não consigo dormir de jeito nenhum auhsauhsauhsuh o pior é que amanhã é segunda-feira e eu sei que eu vo ta meega cansada e com sono… Além disso como ta comecando a semana resolvi já comecar as procurar novidades e colocar posts novos no blog, afinal, a vida não para neeh, sempre tem a segunda pra tirar aquela nossa folguinha do fim de semana uahshaushaus porém a melhor maneira de comecar a semana bem, é comecar bem disposta e sem preguica, xooo preguica aushahsuahsuahshu

Então, neeh gente, trouxe umas fotos que mostram a importância de escolher bem os acessórios de um look, seriously(to rindo de mim por escrever isso , mais é que deu vontade uhsauhas), fiquei impressionada o quanto os acessórios mudam totalmente a cara de um look!

O vestido liiindo usado na quarta temporada de Gossip Girl compôs um look mais descontraído com o blazer boyfriend, o chápeu, a bolsa de lado e o oxford. E também, o mesmo vestido ganhou uma cara mais festa com sandália de salto alto, mais chic e sofisticado.

Olhem como o mesmo vestido (que , aliás eu ameeei) ficou com uma cara mais menina, chic, com o Loubotin nude da Blake e ganhou uma cara super diferente acompanhado de um sapato mais masculino e uma bolsa sem muitos detalhes e séria. Particularmente eu n gostei da escolha dos acessórios da Alexa Chung, o da Serena ficou bem melhor neh! Como a cara do look pode mudar totalmente a partir dos acessórios, hein!?

Beijos, Fê

Esta entrada foi publicada em Looks, Moda e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

