E eu com isso?

E eu com isso o que?!

Simplesmente e eu com isso! O que eu tenho haver com isso,e daí,que que tem,não to nem aí… Essas são pucas das palavras que ouvimos praticamente todos os dias. Mas… e eu com isso?

Porque existem tantas pessoas que ouvem uma tragédia no jornal e simplesmente pensam: e eu com isso? Ou porque que a maioria de nós já nos acostumamos com as favelas, assaltos, falta de educação e a pobreza? Olha eu não sou a pessoa certa pra se fazer essas perguntas pois eu estou entre essas pessoas que já se acostumaram com isso. Isso o que?!

Isso o que?! E eu lá vou saber? Não tem uma coisa só que se denomina com o isso! Isso pode ser tudo ou nada, muito ou pouco… Enfim, e eu com isso?

Esta entrada foi publicada em Pensamentos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

One Response to E eu com isso?

  1. gabipedrosa disse:

    Eiii MAri sou eu de novo aqui pra comentar os posts! Você sabe que eu adoro seus textos… E esse é só mais um pra minha coleção de elogios! Haha. Adorei a confusão que você fez no final do texto e como sempre, AMEI! Kkk. Te amo muito linda e continua escrevendo que voce tem talento!
    Beijoss
    gabi.

Deixe um comentário

