Louis Vuitton Resort 2011

A campanha Louis Vuitton Resort 2011 tá incrível! Então vim dividir aqui com vocês essa inspiration. Quem sabe um dia vou estar em um convercível azul, toda de Louis Vuitton, olhando para uma vista deslumbrante!? Sonhar é sempre bom…

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Beleza, Looks, Moda e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 Responses to Louis Vuitton Resort 2011

  1. gabipedrosa disse:

    A gente ate pensa nas mesmas coisas Feh! Haha. Eu to fazendo esse post tem uma hora e a internet caiu umas três vezes! Kkk. Acabo que eu fui pro shopping e finalmente consegui termina de carrega as imagens e escrever umas coisinhas por la! Rsrs. Ameiiii a coleção e as fotinhos são lindas demais da conta! Vi todas no petiscos e babei! Haha. Te amo muitooo!
    Beijão,
    Gabi.
    http://gabipedrosa.wordpress.com

  2. Juliana disse:

    Ai q lindaaa, não tinha visto ainda não!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s