Salvação!!

Gente hoje eu to aqui pra mostrar as coisas que me salvam nas horas de desespero! Hehehehe sim são as maquiagens! Não vivo sem e vamos ser sinceras… qual outra mulher não tem? hushaushuahs vamos mostrar algumas aqui:

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 Responses to Salvação!!

  1. Mariana G. disse:

    hahahaha realmente! as minhas também fazem milagres!

  2. Fernanda disse:

    hahahah, me salvam o tempo todo tamém!! não vivo sem as minhas!!

  3. noseuguardaroupa disse:

    como dá pra viver sem,antes nem me maquiava muito agora estou sem lugar pra colocar as minhas.
    bjuxx amei o blog!

  4. regatabranca disse:

    Que organizadinhas! Adorei!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  5. Tati Canto disse:

    Alguns makes básicos, né…rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

Deixe um comentário

