Desejo-Pulseira de Crochê!!

Eiiiiiii meninas! Me desculpem  o abandono aqui no blog!!! e’ que semana passada foi bem corrida, com as provas finais e talz. E essa semana fui postar mas tava dando um problema pra entra na minha conta, mas j’a achei uma solução. hahahahha mas, enfim, to de volta!

Pulseiras de corrente  e crochê  sao o novo hit! Ando vendo em todo lugar… blogs  e lojas online. Eu to amando essas pulseiras, mas ainda nao comprei uma =(. Estou de olho nas pulseiras da by NV, de uma bloqueira que adoro! Me chamaram a atenção , também os kits de pulseiras da Juliana Manzini, que , alias acabou de  lançar uma coleção  junto com a bloqueira Mariah Bernardes que tbm adoro! A coleção esta um arraso, e vende na Magstore!

Com o natal chegando ando com beckyboomfeelings, e querendo comprar tudo !!hahahah, meu cartão anda me gritando pra usa-lo! hahah

Esta entrada foi publicada em Moda e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Desejo-Pulseira de Crochê!!

  1. Olá! Estou visitando aqui pela primeira vez e adorei o blog! Já salvei na pastinha nos favoritos pra vir aqui toda semana! Amei as pulseiras…lindas pro verão. Abraços 🙂

Deixe um comentário

