Super – Herói

Pelas ruas da cidade, nas vitrines de cada loja, em anuncios de televisao, os pais são os grandes homenageados, afinal de contas, o segundo domingo de agosto chegou…

Hoje é o dia dos pais!

Hoje é o dia que voce pode dizer à ele em simples palavras, o que o seu coração está sentindo…

Nosso pai é o nosso guia, nosso protetor e acima de tudo, nosso criador… Nosso pai, é quem nos transmitiu o seu caráter, a sua garra, a sua responsabilidade e principalmente o seu amor.

“Ele sempre nos mostrou, com seus próprios atos, que podemos perder uma batalha, mas se tivermos perseverança, sairemos vencedores na Guerra.”

Ele sempre nos ensinou a ver a vida com os nossas próprios olhos e não com os que os outros vêem… Por isso hoje cada um de nós possui a sua personalidade.

Ensinou que temos que ir em busca dos nossos ideais, sempre persistente e resistente às dificuldades.

Sabemos que a vida passa e que nem para tudo há mais tempo para realizar ou recomeçar…

Se hoje somos alguém, nos espelhamos nos nossos pais.

“Temos que procurar sempre honrar seu sacrifício para que ele jamais possa achar que nao valeu a pena!” E o mais importante: temos que transmitir aos nossos filhos tudo aquilo que nossos pais nos ensinou!

E acho que falo por todos nós para que Deus hoje recompesse cada um dos nossos pais por tudo!

Que os mantenham sempre assim, alegres e cheio de amor pra dar! Mais acima de tudo, com saúde, para muitos de seus sonhos se realizarem.

E mais do que nunca, quero dizer (assim como eu acho que todos querem) : você foi o melhor pai do mundo! E me orgulho de ser sua filha!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário